Atrofia Vulvar da Menopausa

É comum na menopausa que haja atrofia da vulva resultando no enrugamento da mesma ("Murchamento"), causando constrangimento à mulher pelo seu aspecto antiestético.
O tratamento tem por objetivo a restauração anatômica e estética da região vulvar. Nos casos de "Hipoplasia", "Hipotrofia" ou "Atrofia" desta região , a "Bioplastia Vulvar" através da "Biomodelação" se apresenta como uma ótima opção de tratamento, sem necessidade de cortes e cirurgias. Podemos também utilizar enxerto de gordura da própria paciente.
A "Queda"ou "Ptose" da vulva ocorre em decorrência da flacidez cutânea na região pubiana. É observada principalmente em pacientes que sofreram emagrecimento abrupto, pós-gestações sucessivas ou pela própria idade. O tratamento consiste na ressecção de uma faixa de pele no abdômen inferior, promovendo uma elevação da vulva ("Lifting Vulva"), com rejuvenescimento da região em foco. Estes procedimentos podem ser realizados com anestesia local e sedação.

Antes Depois
10022006A-3 25072006A-09N
Paciente queixando-se de genitália infantil: hipotrofia do monte de vênus e dos grandes lábios. Pós-operatório com restauração do contorno genital.
® 2002-2016. Saúde e Beleza. Dr. José Lauro Soares da Fonseca - Desenvolvido por: Daniel - DHSKOS