Cirurgia da Intimidade (Tratamento estético da região genital feminina)

Não há mais motivos para você se sentir complexada, já que a "Cirurgia Plástica da Intimidade" corrige disfunções e melhora a estética oculta da mulher.

É mais comum do que você pode imaginar a preocupação que as mulheres têm com o aspecto estético dos seus órgãos genitais. A intimidade feminina também é prejudicada, por exemplo, pelos aspectos antiestéticos e não-funcionais dos mamilos invertidos ou hipertróficos.

Para toda mulher, deveria ser absolutamente natural e prazeroso mostrar o corpo ao companheiro. Mas nem sempre isso acontece. E não só por imperfeições corporais. A desarmonia estética dos órgãos genitais também tem a sua importância e pode até comprometer o desempenho funcional e emocional feminino, gerando bloqueios e insatisfações, promovendo conflitos e desinteresse de ambas as partes. Nessa questão, que toca profundamente na intimidade das pessoas, é importante que a paciente se sinta à vontade para abordar o problema com o cirurgião e tomar as decisões tecnicamente mais adequadas. Felizmente, a mulher de nossos dias está mais aberta. Fala com mais naturalidade sobre o que a está incomodando.

No que diz respeito à "Cirurgia da Intimidade", as regiões mais evidênciadas são:

Antes Depois
DSCN4684 DSCN5432
Paciente com hipertrofia dos pequenos lábios e atrofia dos grandes lábios (pós-menopausa). Pós-operatório de redução dos pequenos lábios e lipoenxertia dos grandes lábios, restaurando o contorno da genitália.
® 2002-2016. Saúde e Beleza. Dr. José Lauro Soares da Fonseca - Desenvolvido por: Daniel - DHSKOS